Reclamar dessa empresa

Sertãozinho - SP

04/02/2025 às 09:26

ID: 209009861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vendedora Beatriz me enganou, me fez depositar 3.******* reais pra eles em dezembro de *******, dizendo que tinha sido liberado o financiamento em meu nome e já me passado até os valores das parcelas e quando eu ia receber a moto. Praticamente 3 meses depois começaram com a história de que não tinha sido liberado. Ou seja, perdi o meu dinheiro e a [Editado pelo Reclame Aqui]@ empresa continua dando [Editado pelo Reclame Aqui] em milhares de pessoas. Ano passado pediram pra eu retirar a reclamação daqui que me pagariam metade do valor e me deram até data!!!!!! Até hoje janeiro de ******* não tive nenhum retorno. B@nd1d0s do C@r@lho

Compartilhe