ATENDIMENTO PÉSSIMO, SEM COMPRIMISSO E FALTA DE PROFISSIONALISMO.

Respondida
São Paulo - SP
20/10/2024 às 00:53
ID: 200068345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma dos piores atendimentos que tive na vida. Entrei em contato com um dos funcionários da envolve ((Editado Pelo Reclame AQUI)) para fazer um orçamento para minha nova empresa, por se tratar de uma franquia tentei fazer o serviço com eles pois já haviam feito outras unidades. No primeiro contato tive uma demora de 2 dias entre as respostas desse funcionario, sendo que só fui respondido após cobrar por um retorno, e novamente mais 3 dias sem resposta e desisti de insistir com esse funcionário. Por querer muito fazer com a empresa por ter sido uma indicação, fiz novo contato agora diretamente pelo telefone no site, novamente um atendimento sem continuidade, mensagens não respondidas e eu tendo que cobrar um retorno como se eu tivesse pedindo algum favor. Realmente não sei se é apenas falta de atenção, organização, profissionalismo ou pouco caso por acharem que o serviço que eu estava pedindo não seria tão grande ou rentável, seleção de clientes, de empresa assim realmente só quero distância. Está tudo bem a empresa não poder ou querer atender alguém, mas seja uma empresa integra, comunique a impossibilidade e respeite o consumidor. Não recomendo JAMAIS para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 13:25
Olá, Felipe! Tudo joia?
Lamento muito pela experiência que você teve em nosso atendimento inicial. Me coloco no seu lugar e entendo totalmente sua reclamação.
Quero apenas esclarecer que a demora no primeiro contato aconteceu porque a pessoa com quem você falou inicialmente não faz parte do nosso canal de atendimento oficial. Já no segundo contato, você foi atendido por alguém da equipe comercial, que prioriza um atendimento mais humanizado, sem o uso de automações como chatbots.
Naquele momento, infelizmente, estávamos atendendo vários clientes simultaneamente, o que acabou gerando falhas na continuidade do seu atendimento. Diante disso e de outras situações, contratamos mais pessoas para tornar nosso atendimento mais ágil.
Em nenhum momento nossa intenção foi menosprezar seu trabalho muito pelo contrário. Valorizamos muito a franquia, com a qual já tivemos o prazer de realizar diversos trabalhos, todos sempre com empenho e dedicação (inclusive, como você mencionou, foi por indicação que nos procurou).
Não estou tentando forçar uma justificativa, apenas oferecer um esclarecimento sincero.