Cobrança indevida, e falta de estorno, péssimo atendimento

Respondida
Brasília - DF
29/07/2026 às 11:18
ID: 255118095
Eu fui até a unidade onde fiz a matrícula e fiz o cancelamento, e mesmo assim no outro mês ainda veio cobrança na fatura do meu cartão de crédito. Entrei em contato com a academia para pedir o reembolso do meu dinheiro, mandei os comprovantes da fatura que havia sido paga, inicialmente responderam o contato, pediram até os dados do pix, mas já se passaram vários dias e até agora não devolveram o dinheiro, eu mando mensagem mais não respondem mais, total descaso com o cliente isso, fazem a besteira de cobrar o valor indevidamente e depois não resolvem o problema. Isso é uma vergonha uma academia grande desse porte, não resolver rapidamente um problema desse, merecem levar um processo
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 12:55
Olá, Wesley!
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos pelos transtornos enfrentados e agradecemos por nos sinalizar a situação. Seu relato foi muito importante para que pudéssemos analisar o ocorrido e prestar o suporte necessário.
Ficamos felizes em saber que a situação foi solucionada e que foi possível dar continuidade ao seu atendimento.
Seu feedback foi registrado e será considerado em nosso processo de melhoria contínua. Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e a melhor experiência possível aos nossos alunos e futuros alunos.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança depositada em nossa equipe.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Academia Evolve