Paguei por frete rápido com a empresa em recesso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/01/2023 às 15:42

ID: 157091945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me acho um cliente estúpido, é a terceira que passo raiva com essa empresa e me permitir ir tão longe, mas agora chega, nessa última vez, fiz um pedido(*******) dia 24 de dezembro pagando por um frete rápido na certeza de que receberia com até 4 dias úteis, dando tempo de receber e usar a calça na festa de final de ano em que ia participar.
Fiquei com muito ódio ao saber que fecharam pra recesso e permitindo com que os idiotas fizessem a compra pagando por frete rápido, sabendo que estariam de recesso no final de ano, estou até hoje(09/01) sem receber meu último pedido e tentando o rastreio e simplesmente não enviam, não recomendo mais a marca pra nenhum dos meus amigos e quero que entre em contato comigo pra cancelamento do meu pedido e devolução do meu dinheiro, URGENTE.

Compartilhe