Problema com os tamanhos

Não respondida
São Paulo - SP
27/07/2021 às 10:18
ID: 127222191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu decidi comprar algumas camisetas nessa empresa mas teve o problema que todas vieram com 3,5 cm maiores do que deveriam com isso muito maiores do que eu esperava, portanto eu gostaria de trocar para uma numeração menor, todas as camisetas ficaram gigantes. Busquei auxílio com suporte via WhatsApp, mas eles me disseram que só fazem trocas com frete gratuito com o valor superior a r$ *******. Estou com um problema, pois o erro foi deles e devo trocar, não porque não gostei das peças, mas porque não gostei do tamanho, pois A modelagem veio errada, ou seja, um problema causado pela empresa, segundo o suporte é normal e vem explicado que pode haver uma variação de até 2cm, mas o problema é que vieram quase 4 cm. Uma camiseta com 4 cm a mais tem o tamanho GG ao invés de M, Isso é muita diferença. Eu me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], eu ia recomendar essa empresa, pois o tecido é de qualidade, mas o tamanho deixou a desejar. Eles não estão se negando de trocar as camisetas, mas acho que é injusto que
eu deva pagar pelo frete, sendo que o erro foi deles. Se fosse uma troca por um erro meu, como por exemplo, eu não gostei da cor ou eu gostaria de trocar o tamanho que estava certo segunda numeração, mas eu não gostei, nesse caso, eu assumiria o frete mas o problema é que eu confiei na tabela do site e me dei muito mal.