CAÍ EM UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE [Editado pelo Reclame Aqui], ELES NÃO TRANSFEREM O VEÍCULO PARA O MEU NOME.

Não respondida
Cacoal - RO
31/01/2024 às 16:38
ID: 181679125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UMA VOLVO XC 90 HÁ MAIS DE 4 meses nesta empresa, porém eles não transferem o veículo para o meu nome é não me atendem mais, paguei o carro avisa no dinheiro e não tive o bem transferido pro meu nome.
Ligo e eles não me atendem. Já fiz de tudo, mas parece que cai sim um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui].