Demora em enviar produto

Respondida
Ponta Grossa - PR
15/01/2024 às 11:44
ID: 180456231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma mochila de emergência essencial, o prazo de entrega era de 35 dias (já acho muito), visto que são uma empresa especializada nisso eles já deveriam ter produtos a pronta entrega. Já passou 35 dias e nada de receber. Muita propaganda pra pouco empenho! Não indico pra ninguém essa empresa. Não passa nenhuma credibilidade
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2024 às 12:00
Olá Sra. Gislaine , boa tarde,
Saiba que você é uma cliente muito importante para nós, trabalhamos muito para que tenha uma boa experiência de compra!
Lamentamos pelo ocorrido junto à transportadora Jadlog, ressaltamos que entramos em contato com a transportadora para resolução do caso e acompanhamento da entrega.
Verificamos com a equipe responsável que a questão foi solucionada e o pedido já consta como entregue desde o dia 17/01/*******.
Agradecemos por escolher a Évora e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido!
Um forte abraço de toda equipe.
Serviço de Atendimento ao Cliente
Segunda à sexta das 08h30 às 17h30
*******