Descaso com o cliente, agendamento não cumprido e falta de internet por mais de 24 horas.

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
09/03/2026 às 13:23
ID: 242730251
Empresa tem um descaso muito grande com os clientes, agenda visita técnica e não comparece e nos como clientes temos que ficar a disposição, pois eles não agendam horário e nem período de atendimento, estou sem internet a mais de 24 horas devido a falta de respeito deles com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 15:33
Olá, Luciana de Moura Cavalcante.
Lamentamos pelo transtorno relatado e entendemos a sua insatisfação em relação à situação.
Verificamos em nosso sistema que no domingo (08/03) ocorreu um incidente em um poste próximo à sua residência, onde houve um princípio de incêndio que acabou afetando parte da nossa rede na região. Por se tratar de uma ocorrência externa e inesperada, foi necessário realizar os reparos na estrutura antes da normalização do serviço.
Na segunda-feira (09/03), nossa equipe técnica realizou os atendimentos necessários: no período da manhã foi efetuado o reparo na caixa de atendimento da rede e, no período da tarde, foi realizado o cabeamento até a sua residência, concluindo a normalização da conexão.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que situações como essa fogem do padrão do nosso atendimento. Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que seja necessário.
Atenciosamente,
Equipe Evox Telecom
Réplica do consumidor
11/03/2026 às 12:14
Toda vez e a mesma desculpa, o poste pegou fogo no sábado, eles só me atenderam na segunda, além de terem apenas uma equipe para manutenção, só vieram resolver o problema na segunda feira a noite, não foi dentro do horário comercial igual eles informam, eu perdi um dia de serviço por causa deles, e também não trocaram o aparelho que eu solicitei pois não chega a velocidade contratada nunca.
Réplica da empresa
12/03/2026 às 08:17
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos relatados. No dia mencionado ocorreu um incidente em um poste próximo à sua residência, onde houve um princípio de incêndio que acabou afetando parte da estrutura da rede. Esse tipo de situação exige uma avaliação técnica cuidadosa para garantir a segurança da equipe e a correta normalização do serviço.
Nossa equipe iniciou os reparos na segunda-feira e trabalhou para restabelecer a conexão o mais rápido possível, sendo o serviço normalizado no período da noite após a finalização da manutenção necessária.
Entendemos o quanto a falta de conexão pode impactar a rotina e lamentamos pelo tempo de indisponibilidade. Informamos também que o período em que o serviço ficou indisponível será analisado para desconto proporcional na próxima fatura, conforme previsto.
Sobre a questão da velocidade e a solicitação de troca do equipamento, nossa equipe técnica poderá realizar testes e verificações para identificar se há necessidade de substituição ou ajustes na instalação, garantindo assim o melhor desempenho do serviço contratado.
Nos colocamos à disposição para dar continuidade ao atendimento e resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Evox Telecom