Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/06/2024 às 09:43

ID: 191437221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde o dia que foi instalado a Internet aqui na loja a Internet so falha tive prejuisos porque trabalho com venda na Internet ja estou a dois dias sem Internet e ninguém resolve nada pessimo atendimento so pedem pra aguarda e ninguém resolve nada nao recomendo pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 10:22

Olá Senhor (a) Nelci tesch.

Pedimos desculpas por esta situação, realmente não é essa experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Agradeço a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar, assim podemos melhorar o nosso atendimento.

Verificamos com o suporte Técnico e o seu chamado está confirmado para hoje (24/06/*******) com prioridade.
PROTOCOLO DA VISITA TÉCNICA:*******

Qualquer dúvida estamos á disposição em nossos canais de atendimento:
Telefone fixo*******
WhatsApp*******
E-mail: *******

Central de Relacionamento á disposição de segunda á sábado, das 8:00 ás 22: horas, e aos domingos das 9:00 ás 15:00 horas.

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 15:49

pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0