Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

30/03/2025 às 19:53

ID: 213490031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Além de estar sem Internet o dia todo, não consigo falar com ninguém que possa resolver, pq o atendimento é só até as ***** hs, não existe um atendimento de emergência

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 11:42

Olá Senhor(a) TEREZINHA PEREIRA DA SILVA.

Pedimos desculpas por esta situação, realmente não é essa experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Agradeço a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar, assim podemos melhorar o nosso atendimento.

Estamos em atendimento com você através do WhatsApp.
PROTOCOLO DO ATENDIMENTO: EVOX*******

Qualquer dúvida estamos á disposição em nossos canais de atendimento:
Telefone fixo e WhatsApp:*******
E-mail: *******

Central de Relacionamento á disposição de segunda á sábado, das 8:00 ás 22: horas, e aos domingos das 9:00 ás 15:00 horas.