Falta de suporte no lance

Resolvido
Águas da Prata - SP
31/07/2026 às 15:42
ID: 255328627
Não foi feito minha oferta de lance, e eu não consigo contato
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 15:43
Olá.
Recebemos sua manifestação e agradecemos pelo contato.
No entanto, verificamos que a presente reclamação foi registrada por pessoa diversa do titular da relação contratual mencionada no relato.
Em observância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n 13.709/2018 - LGPD), a Evoy Administradora de Consórcios está legalmente impedida de confirmar a existência de contratos, fornecer informações, realizar tratativas ou compartilhar dados relacionados a clientes perante terceiros que não sejam os respectivos titulares ou representantes legais devidamente constituídos.
Dessa forma, visando preservar a privacidade, a segurança das informações e o cumprimento da legislação vigente, não é possível prestar esclarecimentos sobre o caso relatado por este canal.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário por meio dos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Evoy Administradora de Consórcios Ltda.
Consideração final do consumidor
01/08/2026 às 07:38
Resolvido obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10