Informações erradas na venda e atendimento reativo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibiúna - SP

04/06/2026 às 11:26

ID: 250518887

Problema com informações erradas na hora da venda, nada transparente só ligam e fazem o contato quando chamamos aqui que aí eles querem a nota. Mas queremos a resolução e o atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 11:27

Olá, tudo bem?
Esclarecemos que, após análise dos dados informados na manifestação, não localizamos vínculo contratual/cota em nome do reclamante junto à Evoy Consórcios.

Por se tratar de uma manifestação realizada por terceiro, sem confirmação de titularidade ou autorização formal para tratar informações cadastrais e contratuais, não é possível prestar esclarecimentos específicos sobre eventual contrato, em respeito à segurança das informações e à proteção de dados do titular.
Caso o titular da cota deseje atendimento, orientamos que entre em contato diretamente conosco pela Central de Atendimento da Evoy Consórcios (113003-2201), para que possamos localizar o cadastro e prestar o devido suporte.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Giovana Oliveira

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 13:47

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10