COMPREI UM PRODUTO E VEIO ERRADO

Em réplica
Brasília - DF
11/03/2025 às 12:06
ID: 211869341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um registro de 4 polegadas e me entregaram um de 3
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 11:34
Olá, Luiz
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno e pela insatisfação causada nessa compra. Tenha certeza de que prezamos muito pela transparência e satisfação dos nossos clientes, e lamentamos profundamente o ocorrido.
Esclarecemos que o anúncio em questão foi criado automaticamente pela própria plataforma do Mercado Livre, através do recurso de catálogo, sem a nossa autorização ou ciência prévia. Infelizmente, essa publicação continha informações incorretas, o que acabou gerando toda essa situação.
Assim que fomos informados sobre o problema, acompanhamos de perto o processo, e vemos que o produto já foi devolvido e o valor reembolsado pela própria plataforma, conforme as regras do Mercado Livre.
Saiba que já tomamos as providências cabíveis: entramos com recurso e solicitamos a exclusão do anúncio incorreto no catálogo do Mercado Livre para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer outro esclarecimento que precisar. Nosso compromisso é sempre com a qualidade e a seriedade no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe EVS
Réplica do consumidor
22/07/2025 às 23:36
O produto esta intacto porque não me serviu,ainda consigo a troca ou não e vçs tem algum numero de telefone para reclamções!