Negativa de serviço, aumento de valor e exclusão injustificada do plano da Clean após transição para EVVO.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/01/2026 às 03:47
ID: 239157663
Sempre fui associada da Clean muitos anos de procedência sem nenhum problema, porém após esta tal de EVVO assumir sem nenhuma transparência neste mudança repentina , aumentando valores exorbitantes. Porém necessitei de alguns serviços ( previstos em cláusulas) fui negada de usufruir após chamado , além da demora , uma falta de gerenciamento e empatia com o cliente . Por puro capricho , após não concordar com a abordagem da atentende fui notifica de exclusão da seguradora . Falta de profissionalismo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 09:28
Oi, Adila. Tudo bem?
A gente sente muito que sua experiência tenha sido frustrante, ainda mais depois de tantos anos como associada sem nenhum problema. Entendemos como mudanças podem gerar insegurança, e por isso fazemos questão de esclarecer alguns pontos.
A transição da Clean para a EVVO não foi repentina. Durante mais de um mês, avisamos todos os associados por e-mail, WhatsApp e também nas nossas redes sociais, explicando tanto a mudança quanto a atualização da mensalidade.
Sobre os atendimentos, é importante dizer que nenhuma assistência foi negada. O que aconteceu, conforme nossos registros, foi o cancelamento dos chamados quando o prestador já estava no local ou a caminho, o que acabou impedindo a realização do serviço.
Em relação ao encerramento do contrato, essa decisão não foi por capricho. Ela seguiu o que está previsto em contrato e ocorreu após análise do atendimento, sempre buscando manter uma relação respeitosa entre todos os envolvidos.
A gente realmente lamenta que tudo isso tenha gerado essa sensação negativa e seguimos à disposição para conversar e esclarecer qualquer dúvida pelos nossos canais oficiais.
Um abraço,
Equipe EVVO
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 12:41
Não negocie com esta empresa ...
Não tem compromisso com o cliente , aumentam valores sem comunicação prévia. O atendimento para além de reboque não funciona . A atendente super grossa .
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0