Desconhecimento de vínculo com EWALLY IP S.A. e solicitação de encerramento

Resolvido
Brasília - DF
25/02/2026 às 16:16
ID: 241674305
Prezados,
Verifiquei em meu relatório do CCS a existência de relacionamento com a instituição EWALLY IP S.A.
Declaro que nunca abri conta ou autorizei qualquer cadastro junto a essa empresa.
Solicito a imediata apuração do ocorrido, bem como o encerramento definitivo de qualquer vínculo registrado em meu CPF, com a devida atualização junto ao Banco Central.
Peço também confirmação formal por escrito após a regularização.
Atenciosamente,
*****
CPF: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 11:28
Prezado Filipe!
Espero que esteja bem!
Realizamos nova consulta em nossas bases e não identificamos qualquer vínculo ativo junto à Ewally.
Informamos que foi aberto um processo de abertura de conta no período em que operávamos com o parceiro Topázio para liquidação. O processo foi concluído, porém a conta foi posteriormente encerrada, sem qualquer movimentação durante o período em que esteve ativa.
Esclarecemos ainda que, no relatório do Registrato, as informações são apresentadas no formato: Banco | Data de início | Data de fim. Assim, mesmo contas já encerradas continuam constando no relatório, acompanhadas da respectiva data de encerramento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Equipe Ewally
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 14:38
resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/03/2026 às 14:58
Prezado(a), agradecemos pelo seu retorno!
Na Ewally, temos o compromisso de oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes, com excelência em tecnologia, atendimento e total respeito aos critérios de segurança estabelecidos pela legislação vigente.
Seguimos em constante evolução, aprimorando continuamente nossos processos para garantir mais segurança, agilidade e tranquilidade em todas as suas transações.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais, sempre que precisar.