Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

13/06/2020 às 10:21

ID: 106323615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de exaustor da ventokit em menos de um ano ele simplesmente parou de funcionar ,possui uma garantia de 3 anos ,levei na autorizada EWG de Curitiba ,gastei com passagem e uber,pois morro em São José dos pinhais ,ontem dia 12.06.20, fui buscar meu exaustor e hoje pela manhã quando o eletricista foi instalar o aparelho não https://******* e tenho nota fiscal do meu produto ,paguei muito caro para ter uma péssima assistência pois nem abriram meu produto o meu eletricista me informou que esta queimado e que nem abriram ,tenho fotos para comprovar a situação ,gostaria de uma resolução imediata estou muito insatisfeita .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2020 às 11:13

Bom dia ,
Entraremos em contato por telefone para maiores informações e esclarecer o ocorrido.
Estamos também a disposição pelo telefone*******
Atenciosamente,
Elaini Germiniani

Consideração final do consumidor

29/06/2020 às 10:57

Me ligaram e ate o momento o problema esta resolvido ,tive um bom atendimento .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6