Demora no Atendimento

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
13/05/2016 às 13:32
ID: 18565893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInicialmente destaco que antes de registrar essa reclamação, desde o dia 12/04/******* mantive 07 ( sete) contatos telefônicos e 02 por e-mail com essa administradora, com o intuito de obter a certidão negativa de débitos da taxa de condomínio da unidade 61-2 do empreendimento FLEX MOGI em Mogi das Cruzes, porém, sem êxito. Recebi um e-mail em 27/04 informando que a CND foi encaminhada a síndica para assinatura, não havendo portanto, retorno a partir disso. Assim sendo, busco um posicionamento da Exacto quanto a emissão da referida CND. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2016 às 16:42
Importante destacar que este condomínio tornou-se nosso cliente em 11/04/*******, e antiga administradora não nos forneceu a lista de inadimplentes atualizada, só conseguimos este reltório em 11/05/*******. Então de acordo com a necessidade, tentavamos obter as informações com a antiga administradora, o que especificamente nestes casos gerou realmente uma demora que não acontece com estes pedidos de certidão negativa. Neste caso em particular após todo o moroso processo de obtenção de informações com a outra administradora, enviamos ao Condomínio para assinatura do representante legal e para ser disponibilizado para retirada na portaria. A partir desse ponto não temos conhecimento do andamento. Contudo, mantivemos contato na residencia do senhor e foi encaminhado nova via por e-mail. Ressalto, que a partir de agora, que ja temos todas as informações estes pedidos são atendidos imediatamente. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido e reafirmamos que neste condomínio especificamente tivemos problemas com recebimento de informações.
Consideração final do consumidor
16/05/2016 às 15:13
Assunto resolvido. Os esclarecimentos poderiam ter sido passados desde a primeira solicitação em 12/04, pois assim, planejaria minha necessidade para o mês de maio, e evitaria também o registro dessa reclamação.
Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
16/05/2016 às 15:29
Agradecemos a compreensão e reafirmamos o nosso compromisso com o atendimento, agora que temos todas as informações.