Descaso

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
13/07/2021 às 12:25
ID: 126553287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Exacto já atua no condomínio onde moro há um tempo, particularmente não gosto da gestão da empresa por diversos motivos, entre eles está tomada de decisões em que eu acredito que precise de aprovação em assembléia, desorganização nas reuniões, as votações parecem mais um leilão, nuca existe uma urna ou algo do tipo, sempre expondo os moradores e no meu ponto de vista isso influencia na tomada de decisões dos moradores, para terem um ideia não tem nenhum planejamento para votação de síndico e corpo diretivo, não tem um tempo para inscrição ou apresentação, nas ultimas votações (na verdade em todas organizada pela Exacto) de síndico os candidados se apresetaram na hora de votar sem que os moradores tivesse achansse de conhecê-los, a não ser o nome e o interece em ser síndico, e o mais preucupante é que estavam lá se candidatando sem que ninguém solbesse se são pessoas que estao aptos a exerce a função, nem digo tecnicamente mas legalmente, afinal tem uma grande responsável e vão mexer com uma quantidade grande de dinheiro. A exacto nao sabe se tem alguma restrição no CPF ou se já se envolverão em algum problema judicial, ninguém sabe quem está assumindo o cargo, na minha opiniao um servico de amador. Mas o que vem incomodando desde sempre, e o que fez com que eu regisstrasse essa reclamação é o descaso em se retratar aos moradores, falando por mim normalmente não tenho retorno de um e-mail em menos de uma semana ( os email que não respondem tende a ser de cobranças e dúvidas em relação aos gastos do condomínio) e ainda assim, passado uma semana tenho que mandar outro email cobrando para que aí sim em uns três dia eles resolvam responder. No momento estou aguardando uma resposta de algumas dúvidas em relação a alguns custos apresentados em folha do condomínio e após mais de uma semana sem resposta e uns 4 e-mail cobrando ainda não tive nenhum retorno. Mandei o e-mail no dia 28/06/******* cobrei retorno no dias 01/07, 08/07, 12/07 nesse dia por duas vezes uma pela manhã e outra a noite e hoje 13/07. E ainda sem retorno. E são perguntas simples que a exacto sabe exatamente do que se trata.