Atraso na entrega de resultado de biópsia de Vinicius Ribeiro Gonçalves e falta de resposta do Laboratório Exame

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/06/2026 às 22:32

ID: 250400547

*Título:* Atraso na entrega de resultado de; biópsia do meu filho Vinicius Ribeiro Gonçalves + Falta de resposta -
No dia 25/05/******* deixei uma biópsia do meu filho *Vinicius Ribeiro Gonçalves* para ser realizada no Laboratório Exame, unidade da ******* Sul. Paguei a retirada do exame de forma particular, valor alto, justamente por precisar de agilidade no resultado para dar continuidade ao tratamento dele.
O resultado era pra o dia 01/06.
Até a data de hoje, 02/06/*******, o resultado não foi liberado nem no sistema e não recebi nenhuma resposta clara do laboratório sobre o motivo do https://******* na unidade e não obtive solução.

Estou extremamente preocupado com a saúde do Vinicius e esse atraso está me causando transtorno, ansiedade e prejuízo no acompanhamento médico dele.

Diante da demora, da falta de comunicação e do descaso, solicito:
1. A entrega imediata do laudo da biópsia, caso o material ainda exista.
3. Uma resposta oficial do laboratório explicando o ocorrido.

Aguardo retorno com urgência. O Código de Defesa do Consumidor garante a entrega do serviço no prazo combinado e informação adequada sobre ele.

*Dados do paciente:*
Nome: Vinicius Ribeiro Gonçalves
Data do exame: 25/05/*******
Unidade: Laboratório Exame - ******* Sul

Compartilhe