Exame não entregue no prazo e paciente impossibilitado de realizar outro exame.

Resolvido
Brasília - DF
21/05/2026 às 18:28
ID: 249334161
Realizei um exame importante no dia 18/05 na parte da manhã.
Me disseram que ficaria pronto no dia 20/05.
Até hoje, dia 21/05, nada. Não dão uma solução para o caso.
Tenho exame no dia 22, cedo. Não vou poder levar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 13:58
Olá Luciano , boa tarde!
Recebemos sua mensagem com atenção e acolhimento. Entendemos o quanto essa experiência pode ter sido desconfortável . No Exame , sabemos que quando se trata de saúde, cada detalhe importa por isso, o seu relato é essencial para que possamos evoluir e cuidar cada vez melhor. Investigamos com atenção todos os pontos que você compartilhou e fizemos uma apuração detalhada junto à nossa área responsável, para esclarecer cada situação relacionada ao ocorrido.
Conforme conversamos, o seu resultado já está disponível na plataforma NAV Dasa. Se precisar de ajuda para acessar, estamos por aqui para apoiar.
Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde. Com mais qualidade, respeito e cuidado. Se precisar de qualquer apoio, nossos canais seguem à disposição.
Atenciosamente, Robson S. Equipe de Relacionamento, Exame.
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 10:51
Só deveriam cumprir as datas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9