Lamentável ainda ter de reclamar sobre esse tipo de situação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

20/03/2025 às 18:18

ID: 212693379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sinceramente nem sei por onde começar. Achei que essa prática de colocar o preço na etiqueta do produto é quando o mesmo passa no caixa aparece outro lavor, a maior e claro, fosse coisa do passado, do tempo das máquinas de remarcar . Porém nada disso, essa prática continua mais ativa do que nunca, mesmo com toda essa tecnologia . Creio que seja a quarta vez que reclamo dessa prática nessa rede de supermercados, porém a desculpa é sempre a mesma, ou o colaborador se enganou ou o sistema não está atualizado e aí propõem efetuar a devolução cobrada a maior. Hoje mesmo ( ***** ) tive esse aborrecimento, após constatar que o desconto que constava no panfleto, não foi aplicado no caixa. Após chamar pela fiscal e o gerente ( ***** ) me foi novamente oferecido a devolução, onde pela quarta vez , eu recusei dizendo que não se tratava do valor e sim da má fé demonstrada pela empresa. Agora fica a pergunta, quantas pessoas que não tem esse hábito da conferencia, estão passando esses mesmo produtos no caixa dessa rede e não irão perceber que estão pagando a maior ? Por isso que digo, lamentável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 11:00

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0