Falta de atendimento através de prestadora de serviço conveniada

Não resolvido
São José dos Pinhais - PR
21/09/2018 às 11:38
ID: 38628527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSemana passada estive com minha mãe teve um problema na perna e no hospital a médica solicitou um exame de imagem com dopler, enquanto minha mãe estava sendo medicada no pronto atendimento, fui na clinica Examini que fica anexa ao hospital, porém não é uma clínica do hospital, visto que atende tanto os pacientes que estão em atendimento pelo hospital quanto os pacientes que procuram atendimento eterno.
Quando fui até a Examini a atendente me informou que o exame era feito na hora e que sairia na hora o resultado porque se tratava de uma emergência. Questionei os valores e cada um dos exames, eram dois especificamente, custariam R$*******,00 reais cada, ou seja um total de R$*******,00 reais.
Pois bem , eu sabendo que a referida clínica presta serviços através da Solumedi, e que assim ficaria mais em conta, fui até a Solumedi e pedi o tal exame na Examini, lá elas me informaram que os exames custariam R$*******,00 reais e ligaram na examini para agendar, para minha surpresa a atendente da examini disse para a atendente da Solumedi que teria vaga somente para a próxima semana, a atendente da solumedi disse então que era um caso de emergencia mas a atendente da Examini não quis nem saber, disse que não tinha vaga e pronto. Claro que eu não colocaria a vida da minha mãe em risco por conta do valor do exame, pois a suspeita era de coágulo e poderia ser uma trombose.
Voltei na Examini e paguei exatos R$*******,00 reais com o desconto é claro, num exame que pela Solumedi custaria R$*******,00.
Agora quero saber da Examini, vocês acham correta essa postura da clinica? cobrar 5 vezes mais por se tratar de uma emergencia? Negar o atendimento atraves da Solumedi somente para ganhar mais? Se a Examini não esta disposta a prestar serviços através da Solumedi então não seja conveniada a esse tipo de prestadora de serviços.
Se ainda fosse o dorbro do valor eu até entenderia, mas foi simplesmente um abuso, um absurdo, estou estarrecida e indignada com a postura de uma empresa que deveria priorizar a vida do paciente e não simplesmente os seus interesses comerciais.
Minha mãe pode pagar, e quem não pode? Espera pra ver se morre até vocês liberarem os exames pela Solumedi?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 17:15
A falta de resposta já justifica minha nota.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0