Péssima clínica

Não respondida
Curitiba - PR
13/05/2024 às 13:52
ID: 188665033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo, atendimento horrível. Médico não aparece para realizar exame. Não tem gerente responsável. Total descaso. Um absurdo. Meu filho ficou mais de 3 horas para realizar uma ecografia. Chamaram, aí furaram o braço dele como se fosse tomografia com contraste, depois viram que tinham errado, mandaram esperar novamente, porque o médico havia saído para almoçar e voltava as 13 horas, o "doutor" não aparece e as 14 horas chamaram ele. Um descaso ridículo numa clínica que se diz zelar pelo bem estar dos pacientes.