Cobrança indevida

Respondida
Recife - PE
12/11/2024 às 09:51
ID: 201826091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa envia por e-mail boleto com antecipado, fiz o pagamento, porém cortaram a conexão, informando pagamento em aberto. Entro em contato com a empresa, envio o comprovante, reestabelecem a conexão, alguns dias depois cortam novamente.
Alegam que foi uma empresa terceirizada que me atendeu, que o boleto do mês vigente está em aberto, porém não me enviaram o mesmo. Me enviam para pagamento com juros e multa, sendo um erro da empresa de enviar boletos antecipados.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2024 às 11:02
Prezada Keyla Soares,
Lamentamos os inconvenientes que você enfrentou e agradecemos por nos contatar para esclarecer a situação. Verificamos que o boleto referente ao mês vigente foi emitido e enviado dentro do prazo habitual, mas entendemos que possa ter ocorrido um desencontro de informações.
Para garantir que não haja mais interrupções em seu serviço, solicitamos que verifique se todos os boletos estão sendo recebidos e pagos até a data de vencimento. Caso precise de uma segunda via ou de qualquer assistência adicional, estamos à disposição no número*******.
Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe ExaNET.