Cobrança indevida após cancelamento do plano de natação na Exata Fitness unidade Mourisco.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/10/2025 às 20:45

ID: 229062417

Exata fitness unidade Mourisco continua a cobrar mensalidade mesmo após o cancelamento. Entrei em contato em agosto para o cancelamento do plano de natação, onde por e-mail me foi informado que este estava sendo cancelado naquele momento e que não haveriam mais cobranças. Contudo, ao verificar o extrato do cartão deste mês percebi que foi cobrado novamente dia 19/09, renovando a mensalidade.
Entrei em contato com a empresa solicitando o reembolso deste mês (uma vez que já tinham me dito por e-mail do cancelamento) e o cancelamento novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 13:31

Olá, Felipe.

Lamentamos o ocorrido e qualquer transtorno causado. Assim que identificamos a cobrança indevida, o estorno foi realizado prontamente, conforme comprovante encaminhado ao seu e-mail.

Reforçamos que o plano foi devidamente cancelado e não haverá novas cobranças.
Agradecemos por nos informar e pela oportunidade de resolver a situação rapidamente.

ExataFit