Reclamação de Cama Box de Solteiro - Material de Baixa Qualidade, Produto Diferente do Anúncio e Assédio na Entrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 15:16

ID: 246339405

Gostaria de fazer uma reclamação, no dia 07/04 fiz a compra de uma cama de solteiro box conjugada, que chegou depois de dois dias, porém o material da cama é horrível, só de você encostar na cama ela já estralou, o colchão é muito fino, você fica praticamente na madeira da cama, fora que a cama não é a mesma do anúncio, é uma colchão completamente diferente, realizei um pedido de cancelamento do item no mesmo dia, oque ainda não foi resolvido, nem pela Casas Bahia nem pela loja parceira, todos os dias tento contato de formas diferentes, desde o sac, email, até atendimento via WhatsApp e não obtenho resposta nenhuma sobre o meu cancelamento, gostaria de saber como vai ficar essa situação, porque já se passaram 5 dias e o meu problema não foi solucionado, isso é um completo descaso com o Consumidor sou apenas direcionada a ir ao APP da loja e seguir o protocolo de cancelamento.Atendimento pelo whatsapp e telefone são horríveis, você não conversa com uma pessoa e sim com um robô que fica te mandando mensagens automáticas, sem solucionar o problema e já finalizando o atendimento, atendimento vergonhoso e desrespeitoso.Eu quero o meu dinheiro de volta, é uma vergonha entregarem um produto dessa qualidade, e ainda não retornarem ao cliente.Fora que ocorreu uma situação bem desagradável na entrega como eu estava no trabalho pedi para que minha irmã recebesse a entrega, na qual ela foi assediada pelo entregador da loja, pedindo o número de telefone dela com a seguinte abordagem, "você pode assinar aqui com a data de hoje, seu nome e seu número, o seu número é pra mim né haha, você pode passar ele pra mim" na qual a minha irmã deu a resposta de que não poderia.Quero que essa situação seja solucionada imediatamente

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 16:49

A cliente fez a reclamção da cama dia 09/04 . Tendo uma resposta nossa dia 10 , solicitando as fotos do produto , pois os procedimentos, cancelamento ou troca, pedimos que nos envie as fotos. No dia 14 a cliente respondeu que mandaria no mesmo dia as fotos. No dia 16 a cliente fez outra reclamação pedindo a retrirada da cama , porém ainda estamos aguradando as fotos e claro , logo em seguida iremos pedir para a transportadora coletar em um prazo de ate 10 dia uteis e seguir o cancelamento . Pedimos por gentileza que nos envie as fotos do produto a ser retirado para que possamos enviar a transportadora responsavel. Obrigado

Réplica do consumidor

21/04/2026 às 23:23

Primeiro que o email de vocês nem funciona, já enviei diversos e-mails em formatos diferentes e nunca chega, já diminui texto, já toquei fotos e nada chega, mandem aqui um email ou contato para que eu possa estar enviando as fotos, mais fácil falar que a culpa é do cliente do que assumir a responsabilidade com ele, se não for resolvido, irei pessoalmente na loja para tirar tal satisfação

Réplica da empresa

18/05/2026 às 12:20

Produto foi coletado no dia 07/05 e demos prosseguimento ao estorno de cancelamento da venda junto a plataforma das Casas Bahia.