Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

11/10/2019 às 22:33

ID: 96008145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No segundo mês de curso do meu filho solicitei o cancelamento do curso por motivos pessoais, mas para minha surpresa no contrato assinado sem nenhum esclarecimento pelos responsáveis tinha o seguinte "Clausula 9 - Pela desistência ou rescisão contratual, o CONTRATANTE pagará taxa de 20% referente ao valor integral do curso, sem descontos."
Infelizmente não apenas eu mas a maioria das pessoas têm o péssimo habito de assinar contrato sem ler, entrei em contato com o proprietário do curso passei toda situação para ele mas infelizmente ele disse que nada poderia ser feito por se tratar de leis, que ele está coberto pela lei que outras pessoas já passaram pela mesmo situação e não ganhou nada, pedi desconto ele se recusou, pedi para parcelar o valor o mesmo se recusou, disse que teria que pagar o valor total de uma única vez, como que vou pagar de uma única vez o valor quatro vez mais alto que a parcela que me comprometi pagar (valor da parcela 24X R$ 80,00 - VALOR COBRADO R$ *******,00), quando eu assinei o contrato eles não me perguntaram se eu tinha condições de pagar esse valor em caso de desistência, não me pediu para comprovar renda, não pediu extrato bancário, se me perguntasse eu pensaria duas vezes antes de assinar, não é justo sendo que meu filho só assistiu 2 aulas, perguntei se ele poderia cobrar 10% o mesmo se recusou, infelizmente não tenho como pagar esse valor todo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/09/2022 às 08:34

Os representantes da empresa não comparecem as audiências, ficam tentando entrar em contato por SMS.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0