Coroa quebrada durante tratamento e cobrança de parcelas não informada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

30/11/2025 às 09:18

ID: 233249191

Bom dia eu sou ***** né eu fui na clínica excelência de Cambará né aonde pôs você foi atende depois Doutor Marcelo um excelente profissional sendo que terminou meu tratamento e no fim tinha tinha uma coroa disse que tinha que trocar ele por fim ele ao tirar quebrou o pino da coroa e não conseguiu arrumar fez uma gambiarra e até agora nada e ninguém me falou que tinha que pagar duas parcelas do carne pra fazer a coroa estou aqui com a gambiarra que ele fez e todo nervoso coitado ao saber da notícia dada a recepção ele fez o molde da parte de baixo nem tirando a da parte de cima só que ninguém avisou que tinha que pagar a segunda parcela agora estou aqui com dente horrível com a gambiarra que fez só peço que tome providências i mais rápido possível se não tomar vou até o Facebook ou Instagram mostrar o que fizeram desde já agradeço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 16:28

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0