Divida odonto excelente

Não resolvido
Harmonia - RS
15/04/2025 às 22:39
ID: 214889367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma dívida com a odonto excelente, e eles não aceitam negociar, mandam mensagens ameaçando processo judicial sendo que eles não aceitam negociar ,querem que a gente pague o tratamento inteiro ,sendo que não foi feito ,exigem que vá até a empresa assinar documento que não reconheço não foi usado o tratamento todo , são mal educado pra resolver problemas, só quero resolver meu problema e não aceitam parcelamento é horrível o atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 10:44
Não resolvem problemas ,ameaças de processos não aceitam negociação de dívidas, cobram valores exorbitantes que não foram contratados ,não entregam contrato pior empresa pra fazer qualquer negócio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0