Péssimo atendimento

Não respondida
Registro - SP
25/04/2025 às 14:34
ID: 215609187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui fazer um tratamento odontológico na clínica situada na cidade de registro sp. Precisava de uma coroa no dente da frente.
O dentista colocou uma faceta de resina, eu queria de porcelana mas ok. Eu paguei quase quinhentos reais de entrada e teria mais dezesseis de cento e nove, uma de catorze e sete de vinte e sete.
Paguei essa entrada e mais quatro prestações, porém não consegui cumprir com os pagamentos.
Entrei em contato para um acordo e fui muito mal atendida e humilhada.
Expliquei a minha situação e a atendente continuou me tratando mal e cobrando de entrada um valor que eu disse a ela que não conseguiria cumprir. Resultado? Sem acordo.
Gostaria de saber o que pode ser feito pra me ajudar.