Atraso na entrega

Em réplica
Mauá - SP
26/04/2022 às 13:59
ID: 142398837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos na excelence planejados en ******* onde o difetencial deles em contrato era entrega em 30 dias ou todo valor pago de volta!
Porem esse ano ao voltar a loja para assinar o projeto final soube que isso ja nao seria mais cumprido.. assinei o projeto final em 17/02 e a partir dali falaram 45 dias https://******* essa semana q me falaram que vai atrasar que esta agendado para 05/05 ir para https://******* decepcionada com a loja que coloca a culpa na pandemia porem nao eh preparada para atender seus clientes..
Fecham contrato antecipados e depois nao aguenta na https://******* palnejamento para cumprir contrato, prazos e https://******* INDICO, antes de comprar em ******* eu pesquisei e nao se via reclamações entao ja voy deixar aqui registrado para quem esta pesquisando
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2022 às 11:26
Prezada,
A compra foi realizada em *******, após 3 anos infelizmente não só o ramo moveleiro como todos os segmentos de fornecedores tiveram mudanças principalmente decorrente a pandemia.
A pandemia não diz respeito somente ao número de pessoas que ainda são acometidas pelo vírus, mas por toda mudança que houve no comércio como consequência ao covid.
Houve a mudança sim do prazo de entrega que foi informado e encaminhamos o comunicado da fábrica para todos os clientes, indistintamente ao pedido, não apenas para a senhora, a respeito do atraso e do motivo para o entendimento do cliente.
É um imprevisto que ocorreu que não diz respeito sobre despreparo ou falta de planejamento como mencionado, mesmo porquê a empresa apesar do atraso não deixou de cumprir com sua obrigação.
Os móveis que estavam previsto para embarque dia 27/04 foram entregues em 09/05, iniciando a montagem no dia seguinte (10/05), a montagem já foi finalizada com pendência de ajuste de 2 portas para ser trocadas que já estão em produção e qualquer informação sobre o pedido pode ser atendida com o SAC.
Estamos à disposição para o melhor atendimento e esclarecer qualquer dúvida.
SAC Excelence Planejados
*******
*******
Réplica do consumidor
24/05/2022 às 16:43
Concordo, e espero que com isso a empresa pare então de fechar contratos com tanto tempo de antecedência, os móveis foram montados e aguardo a correção.
Obrigada