Atendente virtual jurídico não funciona e atendimento ao cliente é ruim. Solicito reembolso.

Resolvido
João Pessoa - PB
11/02/2026 às 19:57
ID: 240494065
Na quinta feira dia 4 de fevereiro as 23 horas fiz a assinatura de um produto de atendente virtual jurídica dessa plataforma o produto não vem pronto para utilização, é necessário marcar uma reunião de configuração, que só pode ser agendada dia 11 de fevereiro, feita a reunião de "configuração" que foi realizada dia 11.2.2026, após a reunião o produto continua se funcionar, o atendimento ao cliente para ficar ruim tem que melhorar muito, assim expressamente quero meus R$ 7.000,00 devolvidos e digo a quem ler esse comentário.. O marketing é bom, a propaganda é ótima, mas o produto é ruim, e como já dito acima o atendimento é terrivelmente ruim, os caras vendem uma ferramenta de automação de atendimento e essa ferramenta não é utilizada no atendimento deles.
Não compre, não caiam nessa armadilha.
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 11:51
Depois de muita luta devolveram meu valor, mas não recomendo essa empresa p ninguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4