Sofá não entregue, descaso total e meses de transtorno pagando sem receber

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/05/2026 às 12:37
ID: 248955887
Péssima experiência com a *****. Comprei um sofá no valor de R$ 2.590,00, fiquei meses aguardando entrega, recebi promessas e prazos que nunca foram cumpridos e passei por um enorme desgaste emocional e financeiro.
Além de continuar pagando as parcelas do cartão sem receber o produto, precisei correr atrás inúmeras vezes para obter respostas da empresa. O transtorno foi tão grande que a própria loja precisou emitir um termo oficial de cancelamento reconhecendo a não entrega do sofá.
Perdi tempo, tive estresse, ansiedade e precisei buscar meus direitos para tentar resolver uma situação que poderia ter sido solucionada com respeito ao consumidor.
Não recomendo pela falta de compromisso, comunicação e respeito com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 09:00
Pior empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0