Sofá não entregue, descaso total e meses de transtorno pagando sem receber

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/05/2026 às 12:37

ID: 248955887

Péssima experiência com a *****. Comprei um sofá no valor de R$ 2.590,00, fiquei meses aguardando entrega, recebi promessas e prazos que nunca foram cumpridos e passei por um enorme desgaste emocional e financeiro.

Além de continuar pagando as parcelas do cartão sem receber o produto, precisei correr atrás inúmeras vezes para obter respostas da empresa. O transtorno foi tão grande que a própria loja precisou emitir um termo oficial de cancelamento reconhecendo a não entrega do sofá.

Perdi tempo, tive estresse, ansiedade e precisei buscar meus direitos para tentar resolver uma situação que poderia ter sido solucionada com respeito ao consumidor.

Não recomendo pela falta de compromisso, comunicação e respeito com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 09:00

Pior empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0