Atraso na entrega e mau atendimento da representante AmBev

Não respondida
São Paulo - SP
01/12/2025 às 17:21
ID: 233380097
Sou comerciante pequeno .. Fiz uma Compra na empresa representante da AmBev a mesma ficou 02 semanas pra entregar acabou não entregando todos os dias falavam amanhã vai e esse amanhã nunca chega e o vendedor sempre falando aí passou o contato da logística e nem me atendera aí liguei na reclamação da excelente e uma mal educado chamado ***** muito mal educado enfim essa representante da AmBev é uma [Editado pelo Reclame Aqui] que não dão nenhuma solução só o nome é excelente tigers por que eles não verdade são uma [Editado pelo Reclame Aqui] .. Fone deles *****