Produtos não estão bom

Não respondida
Araras - SP
14/01/2022 às 14:56
ID: 136638615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre usei limpa pneu v8, por sinal era muito bom, usava no carro e no ônibus, agora sua fórmula mudou, está um gel que méla tudo, segura areia, fica brilhante molhado que não gosto, antes ficava pouco brilho e limpava o pneu, agora se passar em água suja cola um encardido no pneu, não limpa mais, uma pena, pra mim era o melhor produto, agora vou ter que achar pra comprar outro produto que seja bom.