Trabalhei e Não Recebi

Respondida
Poá - SP
21/02/2025 às 13:00
ID: 210531297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei pra empresa 2 dias e não fui paga , estão entolando 1 mês
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 14:26
Sra. Gabriela, boa tarde.
Tudo bem?
A empresa em questão não é nossa.
Obrigada!
SAC - EXCELLENCE