Falta de clareza nas informações. Funcionários mal orientandos.

Respondida
São Paulo - SP
18/10/2024 às 15:39
ID: 199990935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA anos sou revendedora e consumidora dessa loja, onde, na última compra não obtive desconto na hora da compra, devido a falta de orientação da vendedora e da atendente de caixa, que registrou as compras dizendo que colocaria o CPF posteriormente e não o fez. Em contato com a loja via whatsapp, descobri que a mesma mudou de dono e política de venda. Ou seja, não tive orientação, não tive desconto, e não sabia que tinha mudado.
A funcionária em contato ainda tentou explicar as mudanças, algumas políticas. Mas acredito que deveria ter sido claro antes da compra, e não depois que me senti prejudicada.
Afinal, como citei no início. Não é de agora que revendia e ajudava a divulgar o nome da loja.
Anteriormente, Agmsex.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 09:22
Olá bom dia recebemos sua reclamação e entraremos em contato para verifica o ocorrido e solucionar essa situação o mais breve possível.