Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/09/2025 às 14:58

ID: 226948643

Comprei o Spa Cancun com um revendedor de vocês que disse que revendia é entregava a Spa pronta e com as devidas instalações elétrica e hidráulica.

A única coisa que o vendedor me orientou era que eu deveria deixar pronto era um ponto de energia em 220w, bem como que no momento de instalação precisaria de alguns materiais de conexão e construção no dia da instalação.

Providenciei o solicitado e aguardei a instalação.

Após tudo pronto, foi feito o deck e o Spa está(ria) completamente hábil para o uso.

Sábado, 13/09/2025, recebi algumas pessoas em minha casa e quatro dessas pessoas tomaram choque no Spa. Fiquei desesperada, desliguei o mesmo e não deixei que ninguém mais entrasse.

Ontem, domingo, recebi algumas pessoas da minha família em minha casa, inclusive uma criança que estava doida para entrar no Spa e eu, cheia de vergonha, não permiti.

Mandei mensagem para o revendedor e o mesmo informou que isso só pode estar acontecendo pois não foi feito o aterramento. Segundo ele, eu não tenho aterramento em minha casa e por isso a instalação foi feita sem o aterramento.

A verdade é que eu não entendo de elétrica, hidráulica e seus riscos, mas tudo o que foi pedido, foi providenciado.

Semana passada o Spa que não está instalado nem há dois meses já deu problema no aquecimento. Agora eu não estou deixando ninguém sequer chegar perto por medo de danos maiores que isso pode causar. Já que a vergonha que passei com meus amigos e a impossibilidade de utilizar já são danos que não tem como corrigir, não acho justo eu ter que buscar com terceiros e ter um gasto ainda maior para algo que não é minha culpa.

Compartilhe