Sempre que chove ar condicionado para de funcionar

Em réplica
Ibicaraí - BA
15/01/2025 às 17:35
ID: 207007047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado da LG a mais ou menos três meses e toda vez que chove o ar para de funcionar e apresenta o erro CH 5
Quando o sol abre, ele volta a funcionar. Já chamamos a concessionária de energia elétrica e eles informaram que está tudo com bem com a rede de energia da casa.
Decepção!! Ainda estou pagando.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 17:58
Sra. Ana, somos uma autorizada da LG, aqui de São Paulo, capital, não encontramos seu atendimento na nossa base de dados. A Sra. tem certeza que fez o chamado conosco? Se sim, podemos enviar a ordem de serviço
Réplica da empresa
17/01/2025 às 17:37
Por favor, verifique em qual autorizada foi aberto sua ordem de serviço, pois aqui em São Paulo, na EXCLUSIVA SERIVICE SUL, não consta nenhum atendimento para o email; *******, nem para o telefone*******. Poderia verificar por favor?