Consórcio imposto ao invés de financiamento

Em réplica
Maceió - AL
04/09/2025 às 21:57
ID: 226156613
Consórcio maquiado, não façam, eles tentam empurrar consórcio em cima de você a todo custo, até mesmo quando você quer financiar!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 09:26
Nossa loja é uma loja de motos, não é um escritório de consórcio! Então, quando o cliente chega na loja e não tem condições de comprar à vista, o próximo passo é tentar o financiamento pois é a forma mais rápida de realizar a venda.
Querer financiar todos querem, conseguir financiar é outra história. Consultei seu cpf novamente pra ver se existe verdade na sua alegação porém recusou automaticamente em 16 bancos. Como que financia assim? Aceite sua realidade! Para clientes sem crédito no mercado como você só existe a opção do consórcio mesmo, e nosso time é excelente em realizar conquistas independente da forma, seja à vista, financiado ou pelo consórcio que também funciona e temos várias provas sociais de entregas de motos por essa modalidade expostas nas nossas redes sociais. Só não entendi a sua reclamação que além de ser [Editado pelo Reclame Aqui], seu cpf não consta nem como nosso cliente! Procure sua paz!
Réplica do consumidor
06/09/2025 às 22:03
Meu nome é limpo, tenho um score com mais de *******! Parem de mentir e falar que meu nome não foi aprovado sendo que eu nem cheguei a tentar fazer simulação com vocês, empurraram o consórcio de vez!
Réplica da empresa
06/09/2025 às 22:15
Pare de mentir pra você mesmo amigo, seu crédito nega no automático em qualquer banco que tentar. Nós vendemos motos, não fazemos milagre! Com toda certeza se aprovasse ou pelo menos tivesse algum amigo ou familiar que confiasse emprestar o nome a você, posso garantir que você já estaria de moto com a melhor condição do mercado, pois cobrimos qualquer oferta de preço e parcela de qualquer concorrente. Mas infelizmente você não tem crédito no mercado nem credibilidade com ninguém aparentemente, nesse caso só pelo consórcio pra você conseguir ter alguma coisa um dia. Ou, siga sua vida andando de ônibus e tá tudo certo! Só peço que antes de tentar prejudicar a imagem de alguém que você nem é cliente, aceite sua realidade e ponha a mão na consciência.
Réplica do consumidor
07/09/2025 às 13:35
Como que eu fui negado em 16 bancos sendo que vocês falaram que só trabalham com dois bancos, banco pan e Santander, parem de inventar mentiras pra querer mostrar pros clientes que estão certos, além de mentirem aqui, ficam apagando comentários das redes sociais dos clientes que são prejudicados, empresa totalmente despreparada, olha o nível de vocês, de uma empresa grande e respondem os clientes com [Editado pelo Reclame Aqui] alegações e mentiras, nunca fiz uma simulação de consórcio com vocês bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Réplica do consumidor
07/09/2025 às 13:37
Corrigindo, fiz consórcio com vocês, financiamento não, e eu não deu nenhuma autorização pra vocês olharem meu CPF!
Réplica da empresa
07/09/2025 às 13:39
O sistema que busca crédito consulta em todos os bancos disponíveis e você não tem crédito em canto nenhum. Repito, não trabalhamos com milagres!
Vou te acionar judicialmente pra ver se você consegue provar suas alegações, sendo que nem cliente nosso você é. Até breve!