Atraso na entrega de ar condicionado automotivo e falta de resolução

Em réplica
Cruz Alta - RS
06/12/2025 às 15:23
ID: 233937971
Fiz o pedido de um ar condicionado automotivo no mês de outubro a entrega era para ser até o final de outubro, não recebi ainda o produto, a empresa fica só dando desculpas e não resolve o problema nem devolve o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 13:08
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno. Já verificamos o ocorrido e estamos acompanhando sua entrega com a transportadora.
Seu pedido está em processo de localização e iremos atualizá-lo o mais rápido possível.
Caso prefira, podemos providenciar o reenvio ou o estorno do valor.
Agradecemos sua paciência.
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 00:23
Essa resposta vocês já me deram no mês de outubro, mandam que estão acompanhando a entrega e localizando o pedido porém o produto não chega e vocês não atualizam sobre a entrega e nem sobre o reembolso.