Taça trincada e se recusam a enviar um produto novo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

27/11/2020 às 21:25

ID: 115710419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um Jogo de Taças Clear Verre 6 peças, através do site da Camicado, e uma das taças foi recebida com avaria, trincada.

Percebi no momento do recebimento do produto e entrei em contato com a Camicado pelo seu chat, pediram que eu enviasse as fotos do produto por e-mail e assim o fiz. Isso ocorreu no dia 9/12.

No mesmo dia 9/12 recebi um e-mail dizendo que a situação seria avaliada. No dia 12/11, recebi outro e-mail pedindo desculpas pelo ocorrido e abrindo o ******* referente ao envio de uma nova peça.

Segui aguardando o recebimento da nova peça e nada... Hoje resolvi pesquisar no meu e-mail e me deparei com um novo e-mail que dizia o seguinte:

Em atendimento ao *******, Informamos infelizmente nosso parceiro EXCLUSIVA UTILIDADES não conseguirá enviar um novo produto e diante disso solicitou que seja realizado o cancelamento.

Entrei em contato através do chat da Camicado e me informaram que a Exclusiva Utilidades não ia conseguir enviar o produto pois não tem disponível.

Pois bem, acabei de entrar no site de vocês e lá está o conjunto de taças DISPONÍVEL PARA COMPRA.

Vou lhes explicar o que acontece, me mandaram um produto COM DEFEITO e agora não querem desmanchar UM CONJUNTO para me enviar UMA TAÇA.

EU NÃO COMPREI UM CONJUNTO PARA FICAR COM UMA TAÇA TRINCADA. Vocês esperam que eu sirva o sexto lugar da minha mesa com o que? Uma xícara???

E eu espero, DE CORAÇÃO, que eu receba essa taça sem defeito. Pois é MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE.

Aguardo um posicionamento de vocês!
Inclusive, fiz questão de tirar um print do site de vocês disponibilizando o produto para venda nesse exato momento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2023 às 00:14

A empresa nem sequer entrou em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0