Estão me enrolando

Não respondida
Vila Velha - ES
12/03/2025 às 16:34
ID: 212008421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei 60% do valor de 2 figurinos no fim de Dezembro de *******, e perguntei se poderiam me entregar até o fevereiro, mesmo q fosse no ultimo dia! Não tive nenhum retorno nesse período nem mesmo para pedir minhas medidas! Por minha conta decidi espera o Carnaval passar que aconteceu agora em março! E agora me enrolam p responder e não me deram novo prazo de entrega, ficaram de verificartem 3 meses que estão com o perdido, atrasados e não tem nenhum respeito com a cliente! Eu quero meu estorno! Não quero mais o figurino!