Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

23/01/2026 às 14:44

ID: 238624461

Em dezembro/25 comprei um figurino. Agora final de Janeiro/26 , não consigo respostas da proprietária. Disse que me enviaria o código de rastreio do correio ja tem uma semana e fico pedindo todo dia um posicionamento e ngm me responde. Estou sendo ignorada e to achando que esse atelie é [Editado pelo Reclame Aqui]. Preciso da restituição do dinheiro.

Compartilhe