Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

26/07/2023 às 11:10

ID: 168936595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/05/******* fiz uma compra (duas saias) no atelier da (Editado pelo Reclame AQUI), preenchi um requerimento online, nele dizia que o prazo é de 40 dias, porém até agora (26/07/23) não recebi meus produtos.
Nesse tempo o atelier mudou de nome pra WN Design, mantendo o mesmo instagram e contato, até recebi mensagem da nova pessoa que esta tomando conta do atelier. Já faz 2 meses e até agora nada, mandei várias mensagens e o rapaz só me pede desculpa e não me da um previsão. Comprei para usar no dia 16/07/******* e não pude usar pois o produto não chegou.

Att,
(Editado pelo Reclame AQUI)

Compartilhe