Atraso na entrega de capa de chave e chaveiro para Jeep Renegade, com solicitação de devolução não respondida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/03/2026 às 16:50

ID: 244204159

Efetuei uma compra no dia 08/03 de 1 capa de chave para o jeep renegad e um chaveiro paguei a vista no cartão de crédito a promessa era de entrega em 3 dias pedido número #***** até este momento não recebi, mandei vários email respondiam que o problema estava sendo acompanhado pelo setor.
JÁ solicitei a devolução do valor pago e agora não respondem mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 10:06

[Editado pelo Reclame Aqui], não entregam e tem mais o YouTube deveria ser responsabilizado, sei que tem empresas honesta más tem muitos [Editado pelo Reclame Aqui] admitidos na plataforma.
Sei que não vou ter o dinheiro que paguei e nem o produto de volta é revoltante más infelizmente só resta lamentar e denunciar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0