pedido de devolução da compra

Não resolvido
São Paulo - SP
29/10/2024 às 17:20
ID: 200794767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 22/09/******* fiz o pedido de um casaco Lizzie tamanho P n do *******. Recebi no dia 16/10/*******. Assim que recebi, no mesmo dia, pedi o codigo de postagem para a devolução do ******* não serviu, ficou muito grande. Tenho pedido desde essa data e eles não respondem meus e-mail e nem o whatsup. Quero devolver e ser reembolsada do valor. No site tem a informação que a devolução é gratis. Veja que é tudo mentira. Tenho todos os e-mail da empresa, desde a compra até os pedidos de devolução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 08:53
É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! NÃO EXISTE
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0