Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2024 às 17:20

ID: 200794767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no dia 22/09/******* fiz o pedido de um casaco Lizzie tamanho P n do *******. Recebi no dia 16/10/*******. Assim que recebi, no mesmo dia, pedi o codigo de postagem para a devolução do ******* não serviu, ficou muito grande. Tenho pedido desde essa data e eles não respondem meus e-mail e nem o whatsup. Quero devolver e ser reembolsada do valor. No site tem a informação que a devolução é gratis. Veja que é tudo mentira. Tenho todos os e-mail da empresa, desde a compra até os pedidos de devolução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 08:53

É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! NÃO EXISTE

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0