Reembolso.

ExitLag
Feira de Santana - BA
25/03/2024 às 02:01

Gostaria de reembolso sobre a minha compra por favor, nao existe essa opcao no site, ja fiz o cancelamento da assinatura, mas falta o reembolso. O software nao resolveu o meu problema, testei com diferentes configuracoes, diversos servidores diferentes do mesmo jogo e nao resolveu, nao quero somente o cancelamento e manter o saldo dos dias contratados, quero o reembolso pois nao vou mais utilizar o software. Entao espero que voces possam me ajudar, estou dentro do prazo limite para o reembolso de 7 dias.

25/03/2024 às 15:02

O maior intuito do ExitLag, é transformar a competição online em um mundo mais justo, ajudando com diversos pontos como, por exemplo, o ping/ms. Se não funciona corretamente, algo pode estar errado em alguns casos, pequenos ajustes nas configurações podem mudar significativamente o resultado. É importante ressaltar que ExitLag é um serviço que atua em sua conexão, então pode ter uma série de variáveis com relação a cada usuário para diferentes resultados. Assim dito, nossa equipe de Suporte está sempre aqui para configurar da melhor forma, para aproveitar o máximo do ExitLag. :D

Já entramos em contato com você por e-mail e aguardamos sua resposta para prosseguirmos.

Agradecemos novamente seu contato!

24/04/2024 às 10:24

Está com problemas com ExitLag?