Reembolso

ExitLag
Salvador - BA
19/03/2024 às 15:46

Não há opção de reembolso no site. O atendimento virtual não redireciona para uma pessoa para resolver o problema. Acabei de pagar e testar e não notei diferença significativa que justifique a compra do serviço.

20/03/2024 às 16:49

Olá, Edvan!

A missão principal da ExitLag é tornar a competição online mais justa, auxiliando em diversos aspectos, como ping/ms, conexão estável e ausência de perda de pacotes. Caso não esteja funcionando corretamente, pequenos ajustes nas configurações podem fazer uma grande diferença no resultado. É importante ressaltar que a ExitLag atua diretamente na sua conexão, o que significa que há variáveis que podem afetar os resultados para cada usuário.

Nossa equipe de suporte está sempre à disposição para lhe ajudar a configurar a ExitLag da melhor maneira possível, para que você possa aproveitar ao máximo o serviço.

Para esse tipo de processo, precisamos de algumas informações sobre o seu dispositivo e a sua conta. Como será necessário compartilhar dados pessoais, essa conversa pode ser um pouco mais longa. Por isso, convido você a entrar em contato diretamente com o nosso sistema de suporte, temos Discord, e-mail e também o chat em tempo real, que funciona das 08:00 às 22:00. Tudo bem para você?

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição!

Abraços,

Equipe ExitLag

27/03/2024 às 17:05

A questão aqui é simples: eu desisti do produto em poucas horas de uso. Não tenho mais interesse nem no suporte para a configuração. Seria bom se tivesse uma forma simples de obter reembolso em caso de desistência da compra.

28/03/2024 às 14:49

Compreendo Edvan!

Nosso time entrou em contato por e-mail no mesmo dia, mas parece que não chegou até você.

Já efetuamos o reembolso que pode levar até 30 dias para aparecer novamente em sua conta.

Ficamos à disposição caso precise de qualquer outra ajuda.

31/03/2024 às 16:26

Está com problemas com ExitLag?