Renovação automática abusiva por parte da exitlag.

ExitLag
Fortaleza - CE
04/04/2024 às 20:48

Assinei o plano anual em 21 de março de 2023. Eu decidi que não renovaria a assinatura no ano de 2024, mas para minha surpresa, eles fizeram uma renovação automática SEM o meu consentimento. O argumento deles é de que na hora da assinatura lá diz que a renovação é automática, mas pelo o que vi, essa informação está oculta embaixo do plano e você simplesmente não consegue ver direito, prática essa abusiva de acordo com o CDC. Além disso, eles condicionam o serviço a uma renovação compulsória, removendo a liberdade do consumidor, pois você não consegue contratar sem renovação. Portanto, quero o cancelamento da cobrança do ano de 2024 do meu cartão de crédito. Caso contrário, denunciarei no Procon e entrarei no juizado especial.

08/04/2024 às 15:02

Olá Gabriel!

Agradecemos seu contato e informamos que já lhe respondemos referente a tratativa via e-mail.

Se restou alguma dúvida, ou precisar de qualquer suporte adicional, estamos à disposição.

ExitLag

08/04/2024 às 18:39

Atendimento foi rápido, porém no tange ao serviço, não voltaria a contratar enquanto eles mantiverem esse negócio de renovação automática.

Está com problemas com ExitLag?